sábado, 6 de julho de 2013

INTRODUÇÃO



FRASES EM VEÍCULOS COM COMENTÁRIOS
OS COMENTÁRIOS SÃO OS MAIS CURIOSOS

Um detalhe curioso que vejo em minha cidade e sempre fiquei “coçando a língua” para comentar e me deu a ideia de criar um Blog, mas não sabia como fazer, até que vi algo a respeito desse assunto de frases de veículos no Programa do Jô e isso me incentivou a criar esse Blog. Então, resolvi fazer parte desse “público”, tecendo meus comentários também.
Existem alguns motoristas que se acham gênios e colocam certas frases em seus veículos. GÊNIOS? Se analisarmos bem tais frases veremos que existem vários sentidos e muita das vezes está longe de ter o sentido que eles pretendem anunciar. Outros põem frases que pensam ser positivas, entretanto, pode ter um sentido totalmente negativo que eles não se deram conta.
Vamos então à longa lista existente Brasil a fora, mas que infelizmente só posso ver aqueles que circulam em minha cidade. Todavia, se alguém quiser por alguma frase de algum veículo que já encontrou em sua cidade, poste em meu comentário para que eu possa “diluir” mais um comentário, ou seja, esse Blog não tem fim, estará sempre em construção, até porque, as frases não acabam (que bom!). Até à frase 24, foram em carros que vi aqui em Patos. Se eu quisesse postar mais era só pesquisar pela Internet, pois há dezenas, mas optei somente em por as que presenciei.
       Aconselho aos leitores lerem as frases na ordem em que se encontra: 1; 2; 3 e daí por diante, pois existe em algumas frases certa continuidade para a seguinte. Apesar de frases independentes, há ligações entre algumas devido existir uma linha de raciocínio interligada conforme o raciocínio dos comentários. Vamos então as intermináveis listas de frases e como diria certo bordão televisivo, mas interrogando: "Vamos pensar um pouco?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário