sábado, 6 de julho de 2013

FRASE 14: OBRIGADO DEUS POR MAIS ESSA VITÓRIA



Voltamos ao mesmo caso do anterior. Deve provavelmente estar se referindo ao carro.  Isso é uma vitória? Tem tanta coisa que pode ser considerada vitória, principalmente a respeito de doença, situações, coisas aparentemente impossíveis (isso está ficando repetitivo), mas um carro? Se isso for uma vitória, pessoas (como o velho e bom ladrão que tanto já comentei) vão querer comprovar se isso é uma vitória. Não considero coisas materiais como vitória, a não ser que esse material seja um emprego ou um pequeno comércio recém adquirido ou algo importante em sua vida que trará retorno financeiro. Aí você poderia se defender mostrando a palavra “MAIS”, ou seja, essa foi uma das vitórias, pois existiram outras. Mesmo assim você está destacando mais o carro. E convenhamos, voltando ao velho e bom ladrão, se essa foi uma das MAIS vitórias, então teve outras, ou seja, você tem um belo de um patrimônio. Quem se interessar para saber das outras vitórias irá investigar, se é que você entendeu.
Estou quase por conseguir uma verdadeira vitória em minha vida e garanto que não vou dizer aos quatro ventos, pelo contrário, tenho que agradecer somente a Deus e a melhor forma não é dizendo a todos só para mostrar que adquiri um carro, mas sim, começando a fazer algo por Deus. Começando a mostrar minha fidelidade e agradecimento real. Deus faz por mim, preciso fazer por Ele, não pelo convencimento aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário