sábado, 6 de julho de 2013

A VINGANÇA DO CARRO... FRASE 24.



Para encerrar com chave de ouro, pelo menos por enquanto, até o momento em que coletei o que pude até divulgar o Blog, comentarei uma frase que aconteceu comigo e parece piada. Eu propositalmente não pus a frase no título, pois fica melhor narrando o fato aqui até revelar o que li no carro. De tanto criticar frases de carro, certa vez, vinha rodando bicicleta com um colega e quando passávamos perto de um estilo de carro feio, não me recordo da marca, mas posso descrever. Era daqueles com os pneus traseiros bem abertos, como se estivessem afastados do veículo e com a parte traseira como se fosse um carro sem bumbum e que mais parece um sapo. Aconteceu algo inacreditável que daria até inveja ao Herbie: um carro falou comigo. Mais precisamente, ele me respondeu... melhor dizendo, se vingou pelos outros que eu criticava, me dando uma resposta que fiquei procurando um buraco para esconder a face, feito avestruz (quem disse que avestruz faz isso? É! A gente tem a mania de dizer isso, mas nenhuma avestruz nunca fez isso).
Enquanto passávamos pela frente do carro eu disse: Ô carro feio!. Quando ultrapassamos o veículo tinha escrito atrás: Feio é você!. Eu fiquei envergonhado, mas ao mesmo tempo eu e meu colega olhamos um para o outro e caímos na risada. Tudo bem! Fiquei envergonhado, mas vamos analisar a frase:
1) Se o dono coloca isso, então provavelmente já ouviu de muita gente. 2) Se sabendo do modelo estranho do carro, assim mesmo o comprou e depois acrescentou essa frase, então vamos confessar que ele está de acordo com tais opiniões e o próprio, mesmo indiretamente, concordou comigo. 3) Ao por tal frase, também induz os outros a perceberem que o carro é feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário