sábado, 6 de julho de 2013

FRASE 13: ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR



Até aí... e depois? Aí você diz: Mas a frase está no veículo, portanto, todo dia será até esse dia. Ok, mas isso vale para quem leu naquele momento. Leu, verá que ajudou até ali. Aí fica a confusão: ajudou até qual momento? O momento em que pôs a frase no carro? A frase está ali, sendo assim vale para todos os dias? Volto à primeira opção: o momento em que pôs a frase no carro. Sendo assim, e provavelmente pode ser por esse motivo, pode significar que ajudou até o momento em que colocou a frase, ou seja, subentende-se que, como toda frase desse tipo, deve (pra variar) estar se referindo ao carro.
Aí eu volto para os dois comentários anteriores. Estão fazendo de Deus um entregador de prêmios? Esse é o seu conceito de agradecimento ao Senhor? Um carro? Tem pessoas que devem agradecer a Deus e com toda certeza pelo fato de restabelecer a saúde, conseguir um emprego, conseguir ser concursado, mas um carro??? Pode ser até que tenha posto a frase por algum desses motivos, mas quem vai ler (todos os transeuntes) não saberá disso e interpretará da mesma forma que suponho – um carro como troféu. Repito o que comentei na frase 9: Não tenho que dar satisfação a ninguém. Coloquei a frase por mim e não pelos outros Ok! Mas lembre-se que você está usando o nome de Deus (em vão?). Será que o Senhor também verá com bons olhos da mesma forma que você? Será que Ele não estará se sentindo objeto perante você? Deus conhece o coração de cada um. Mesmo que você tenha sido sincero, mas está agradecendo e engrandecendo sua vitória, o que não se afasta muito de idolatria ao carro.
Agora vamos fazer uma interpretação final: Até o momento em que comprou o carro. E depois? Porque será que todo mundo acha que adquirir um carro é algo tipo, milagre? Que é uma coisa FENOMENAL que Deus fez em sua vida?
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário