sábado, 7 de maio de 2016

FRASE 48: MY OTHER CAR IS AN BICYCLE




Genial kkkkk! Gostei da sinceridade desse. Expôs para todo mundo o inverso do que quase todo mundo faz: endeusar o carro. Se bem que de certa forma ele também quis falar do carro de uma forma disfarçada, ainda assim, ele fez questão em dizer que possui uma bicicleta, quando hoje em dia as pessoas têm vergonha de mostrar que tem uma bike, quando a onda é possuir uma Biz. Eu mesmo já senti isso na pele quando ia ao trabalho. Algumas pessoas menosprezavam minha bicicleta, pois somente eu e outro chegavam ao trabalho de bike, quando 85% vai de biz (os outros a4% vão de carro). Certa vez flagrei algumas pessoas menosprezando meu “veículo” bem na hora em que eu vinha pegá-lo para sair. No começo eu deixava meu transporte no local em que minha irmã trabalhava para não chegar ao trabalho pedalando. Depois desse episódio do desprezo passei a parar de ter vergonha da minha “biz movida a energia corporal”. Hoje vou todo dia com ela ao trabalho. Moral da história: outros passaram a ir. Só precisou de um “empurrãozinho” aos outros para pararem de ter vergonha. Enfim, voltando ao assunto principal que é a frase, o autor dela não somente demonstrou simplicidade como também fez uma excelente campanha sem nem saber que fez: propagar o uso da bicicleta, que inclusive é a favor da saúde e contra o sedentarismo. Ótima campanha para exercícios físicos. Assim... ele de certa forma também teve vergonha em divulgar a bicicleta, pois o tamanho das letras da frase era bem pequeno. Só se enxergaria vendo de perto, mesmo assim, ele divulgou, portanto, parabéns pela escolha da fresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário