quinta-feira, 31 de agosto de 2017

FRASE 73: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME CONCEDE



Frases com Deus poucas vezes são bem usadas. A maioria é por egoísmo. Agora… ato falho desta forma foi a primeira vez que vi! Eu poderia até dizer que tal pessoa nunca deve ter lido a Bíblia direito, mas é pior que isso. Este versículo… correção, este não, o autêntico, que se encontra em Felipenses 13:4, é muito conhecido por muita gente. Poderia até afirmar que é inadmissível errar tal versículo. Se for um evangélico, é vergonha. Se for um católico, não deve ter assistido aula de religião. Só suposições. Agora vamos analisar a frase, ou vocês acham que tudo o que comentei foi a análise da frase? Ledo engano. Quer dizer que Deus é barganha? Ele te concede algo, agora você é o cara. Nada mais te derruba. Está se sentindo o bambambam da Brahma? (Usar propagando corrente é complicado, pois a propaganda é corrente, já o Blog é permanente. Daqui há alguns anos ninguém entenderá a piada). “Deus deu-me um carro. Agora tudo posso”. Olha o acidente! Tarde demais. “Deus deu-me um trabalho”. “Ops! Fui demitido!”. “Deus deu-me a cura”. E se vier outra doença? E aí? Como fica? Quero ver agora! Vai culpar Deus? Enfim… acho que entenderam o que quis dizer. Há certas frases com entonação de verdade absoluta, mas que na verdade é beeeem limitada. Independente do erro no versículo, temos que tomar cuidado com o que afirmamos, pois se um dia algo acontecer que possa pôr em xeque nossas convicções, e eu sei que não foi a intenção do autor desta frase, mas que agora deve aprender, aí poderemos nos decepcionar profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário