sexta-feira, 13 de novembro de 2015

FRASE 32: O HOMEM SONHA, DEUS REALIZA



Não Tem jeito. DESISTO! NÃO… TEM… JEITO! É terminando uma frase e a seguinte é pior.
Os motoristas não aprendem mesmo a usar DEUS nos carros. Eles só usam O CARRO. Pode até não ser, mas é impossível não pensarmos que o dono do carro tenho posto isso em relação ao SONHO de consumo: o carro. Mas mesmo que não fosse, nunca vi uma frase tão PRETENSIOSA, tão ARROGANTE, tão SOBERBA, tão… PEDANTE! Quer dizer que é assim que funciona??? Você sonha e pááá! Deus realiza? Eu sonho que terei um carro (o que provavelmente é esse o sentido da frase) e Deus realiza seu sonho? Sonho com uma casa (e quem não sonha?) E Deus realiza? Sonho com um iate e Deus…
Bom… não sabia que funcionava assim. O ser humano pode ser cruel, mas o que vale não é se ele merece ou não… o que vale é que Deus realiza seu sonho e PIMBA! Um carro cai do céu. Imagina se você sonha com a morte de seu inimigo. Cruz, credo!
O ser humano pode até ser exemplar, mas Deus não realiza o sonho dele porque este quer, mas sim, Deus concede aquilo conforme mereça… e digo mais… pode até merecer, mas como Deus conhece nosso caráter, pode ser até que ele nem sequer realize algo dos seus sonhos como por exemplo, passar em um concurso. Isso pode acontecer? Claro que pode. Ele sabe se com aquele futuro profissional você não vai acabar com sua vida, sendo assim, o Senhor não lhe dará a Faculdade dos seus sonhos ou a profissão ou concurso de seus sonhos… Ele lhe dará aquilo que Ele sabe o que é melhor para nós, mesmo que seja algo que não queremos ou até odiamos, mas o Senhor sabe o que é melhor para nós, ou seja, você pode até odiar algo, mas ganha aquilo e com o tempo percebe o como Deus sabia das coisas e você passa a perceber a importância de tudo o que aconteceu: desde o que perdeu ao que ganhou.
Sendo assim, meu caro, para de pretensão e não ache que Deus realiza seus sonhos. Ele é nosso Senhor, nosso Criador, não nosso escravo.
Acho que qualquer dia desses vou arranjar inimigos por conta dessas frases, pois o autor desta “façanha” mora perto de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário