domingo, 27 de setembro de 2015

FRASE 29: EU TENHO DEUS E VOCÊ?



EU TENHO DEUS E VOCÊ?
            Vocês sabem o como sou contra frases que tenham Deus ou Jesus em seu meio, a não ser que seja um versículo e contanto que tal versículo não tenha intenção de ostentação.
            Nesta frase, não vejo nada de mais, mas o que me incomodou foi outra coisa. Sem mentira nenhuma, mas demorei meio segundo para entender a frase. Meu povo, se querem colocar uma frase, mesmo que eu venha a discordar, tudo bem, mas PELOAMORDEDEUS… vão pelo menos aprender o Português! Vejam o que uma falta de pontuação faz! Tem tantos sentidos aí sem a vírgula que nem vale a pena comentar. Ou vale??? 1) Eu tenho Deus e você… dentro de mim? Cuidado com o duplo sentido da frase sem a vírgula, pois há o nome do Todo Poderoso no meio. 2) Será que eu tenho Deus e você? Nesse caso há dúvida se tem ou não? 3) Eu tenho os dois? 4) Eu tenho só um dos dois? Qual? 5) Eu tenho Deus e você? Como assim? Enfim, chega de pensar demais. Tudo isso é culpa de falta de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário