terça-feira, 10 de agosto de 2021

Frase 78) SAI ZOÃO

 

Faltou vírgula e o ponto de exclamação que a frase pede, mas é perdoável. Ninguém presta atenção em pontuação na hora de colocar em seu veículo, tão pouco quem vai ler sentirá tal falta. Eu postei aqui outras frases parecidas ao qual o dono (ou dona) do veículo põe alguma frase se queixando da inveja dos outros, e muitas delas tem a ver com o carro (como se possuir um carro fosse a glória. Eu, hein! Por que o povo tem mania de endeusar o carro?). Só que neste caso aqui em questão eu gostei. Foi uma forma bem humorada de espantar os invejosos, assim como também não necessariamente tenha a ver com inveja. Outra cosia que muito me chamou a atenção nas frases anteriores parecidas a essa é que alguma das vezes parecida uma indireta a algum vizinho. Este 78 está demonstrando ser para qualquer um, basta ler logo, como eu disse, foi uma forma bem humorada de interagir com todo mundo. É bem provável que a maioria que leia isso vá sorrir, portanto, simples, pequena frase com tanto sentido e ao mesmo tempo só um, mas que diverte as pessoas. Uma forma inteligente de pedir para as pessoas afastarem os olhos quando começar a ganhar contornos de inveja. Só presta assim mesmo, a frase sendo espirituosa. E olha que é raro eu elogiar frases aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário