sábado, 5 de dezembro de 2015

FRASE 34: É MEU, É DE MEU PAI



Eu sei que essa frase é igual a outras que postei neste Blog, como por exemplo, e repetindo, o fato de você dizer que o carro também é de Deus, mas que na hora de usar para ele ou para os necessitados ou para deslocar alguém conhecido para um hospital, uma igreja e por aí vai, você não disponibiliza para este favor, você usa sempre para seu benefício próprio e os outros que se danem. Só que, cada frase, mesmo que aparente ser a mesma coisa, basta uma vírgula modificada que pode ganhar sentido diferente.
Sabem o que vejo a mais nesta frase? No momento em que alguém Põe isso no veículo… vai me dizer que não foi pensando, nem que por um breve segundo, que pôs isso no pensamento de que Deus vai proteger teu carro?
Daí, vira e mexe, sempre voltamos aquela mesma situação dos donos de veículos: colocar frases em que façam do carro seu tesouro máximo. E de certa forma é, mas vocês estão entendendo em que sentido estou querendo dizer.
Enfim, não pense que colocar esta frase vai fazer dela um escudo intransponível para teu carro. Não se iluda, pois Deus não é bobo. E se outro carro bater no seu? Como fica Deus???

E para variar, as frases com Deus ou Jesus sempre são as piores.
E para finalizar, mais outro detalhe que dá para sugar desta frase, se você espremer bem sentidos por trás de uma mera frase: você está querendo demonstrar tanta intimidade assim com deus, é? O que é seu, também é de Deus? Bom… já experimentou perguntar isso a Ele se realmente procede??? Bom… se tem intimidade assim, Ele deve falar diretamente contigo… não é? Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário